Rogerinho perde para norte-americano, e Brasil dá adeus à chave de simples





Acabou nesta sexta-feira a participação brasileira na chave de simples do US Open, o último Grand Slam da temporada. Em partida válida pela segunda rodada da competição, Rogério Dutra Silva perdeu em três sets para o norte-americano Alex Bolgomolov Jr., com parciais de 6-4, 6-3 e 7-5.

Dutra Silva fez sua estreia na chave principal de Flushing Meadows neste ano. Ele entrou na disputa como 'lucky loser', aproveitando-se da desistência do sueco Robin Soderling.

Na primeira rodada, o brasileiro teve como adversário o irlandês Louk Sorensen e vencia por 2 sets a 1 quando o rival abandonou a disputa.

Depois de começar o torneio na 114ª colocação do ranking, Rogerinho deve aparecer entre os 100 primeiros após o torneio, pela primeira vez na carreira.

Na próxima rodada, Bolgomolov terá pela frente um outro norte-americano. Ele enfrentará o norte-americano John Isner, que venceu duelo doméstico com Robby Ginepri por 3 a 0.

Com a queda de Rogerinho, o tênis brasileiro dá adeus à disputa na chave principal. Além dele, Thomaz Bellucci, João Souza e Ricardo Mello entraram na dissputa e perderam logo na estreia.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário