A partida da dupla brasileira Bruno Soares e Marcelo Melo contra os tchecos Thomas Berdych e Radek Stepanek desta terça-feira, pela segunda rodada da chave de duplas nos Jogos Olímpicos de Londres, precisou ser interrompida por falta de luz natural. O duelo, que já dura 3h45m, será finalizado nesta quarta-feira, às 10h da manhã (horário de Brasília), no All England Club, em Wimbledon. A disputa foi interrompida em parciais de 1/6, 6/4 e 18/18. Soares, número 2 do Brasil e 26 no ranking de duplas da ATP, prevê um jogo duro no confronto que vale uma vaga nas quartas de final.
- O jogo está muito bem jogado, todo mundo está firme demais, em alto nível. As duas duplas tiveram chances, e todo mundo defendeu bem. Eles estão sacando muito bem, mas nós também. É um jogo duríssimo pra todo mundo - avaliou o tenista mineiro.
Sem quebras até agora, o terceiro set já acumula 2h35min de duração. Os brasileiros salvaram quatro match points e cravaram o empate em 18/18, antes da interrupção da partida. O jogo começou dominado pelos tchecos, que fecharam o primeiro set com ampla vantagem, de 6/1. A recuperação dos brasileiros veio durante a segunda parcial, com duas quebras e vitória por 6/4.
- Temos que entrar fervendo logo no início, porque não dá pra vacilar. O jogo já vai recomeçar a mil por hora - definiu Soares.
Se conseguirem passar pelos tchecos, Soares e Melo vão duelar com a dupla vitoriosa do confronto entre os indianos Vishnu Vardhan e Leander Paes e os franceses
Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga, que também se enfrentam nesta quarta.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário