Nadal anuncia que não jogará mais em Abu Dhabi






Uma das principais estrelas do Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição em Abu Dhabi, o espanhol Rafael Nadal deu um presente de grego para os organizadores do evento no natal. O canhoto de Mallorca anunciou neste dia 25 de dezembro que não irá participar do torneio, que começa no próximo dia 27, com as partidas de primeira rodada.

"Lamento muito não poder competir este ano em Abu Dhabi. Tudo estava preparado e tenho muita vontade de retornar a este torneio, mas os médicos me proibiram de competir por causa de uma infecção estomacal que me trouxe febre", informou o número 4 do mundo através de um comunicado em sua página no Facebook.

Assim como o sérvio Novak Djokovic, atual vencedor do torneio, Nadal iria estrear direto nas semifinais, contra o vencedor do duelo entre o britânico Andy Murray e o sérvio Janko Tipsarevic. "Sempre me trataram muito bem em Abu Dhabi e esta é a primeira vez que não poderei competir no torneio. Minha recuperação está em um bom caminho e meus joelhos estão cada vez melhores", explicou o espanhol.

"Tenho muita vontade de retornar às competições. Sinto muito por meus fãs nos Emirados Árabes e também por todo o mundo. Espero poder estar lá de volta no ano que vem", finalizou o canhoto de Mallorca, que não entra em quadra desde a eliminação precoce em Wimbledon, onde foi surpreendido pelo tcheco Lukas Rosol na segunda rodada.





DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário