Irmãos Bryan suam para manter EUA com chance






Arquivo
2012/duplas/bryan_davissaibro_barrigada_int.jpg
Gêmeos estão invictos há 16 jogos na Davis

- Como esperado, os irmãos Mike e Bob Bryan conquistaram o primeiro ponto dos EUA na semifinal da Copa Davis contra a Espanha. Porém, os gêmeos precisaram de 3h40 para passar por Marc López e Marcel Granollers por 6/3, 3/6, 7/5 e 7/5. John Isner e Sam Querrey lutam pelas duas vitórias necessárias no saibro espanhol.

Isner começa a batalha neste domingo diante de David Ferrer. Se o 'gigante' surpreender o número 5 do mundo, Querrey joga a quinta partida contra Nicolas Almagro. Os EUA já conseguiram duas vitórias surpreendentes neste ano, contra Suíça e França, ambas fora de casa e no piso lento.

Após vencerem o primeiro set, os Bryan ficaram uma quebra atrás no segundo. Granollers e López devolveram no game seguinte e depois confirmaram o saque após um game de mais de 20 minutos. Os dois espanhóis sofreram com lesões na perna na partida e Granollers recebeu atendimento duas vezes.

Tanto no terceiro quanto no quarto set, os Bryan conseguiram a quebra no momento mais importante. Mike chegou a assustar seus compatriotas quando correu atrás de uma curtinha no match-point, tropeçou e caiu de lado no chão. López ajudou a dupla norte-americana ao cometer uma dupla-falta no segundo match-point.

Os EUA e a Espanha têm desfalques importantes na Davis. O time visitante não pode contar com Mardy Fish, que sofreu com problemas no coração durante o US Open, e os anfitriões estão sem Rafael Nadal.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário