Após abandono, Fish mostra otimismo sobre lesão






Divulgação
2011/fish/1110_paris_lamenta_int.jpg
Fish terá uma semana interia para se recuperar

Paris (França) - Classificado para o ATP Finals, o norte-americano Mardy Fish terá uma corrida contra o tempo para jogar em Londres. Nesta quinta-feira, ele voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda, que já o havia tirado de combate na Basileia, e abandonou o duelo contra o argentino Juan Monaco, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Paris.

Mesmo assim, o norte-americano demonstrou otimismo quanto à sua recuperação e pretende estar em quadra no torneio que fecha o ano da ATP. "Com certeza estarei em Londres, não tenho dúvidas quanto a isso. Mesmo que não esteja totalmente recuperado da lesão, tentarei jogar", decretou Fish.

"A dor é bem parecida com a que eu senti na semana passada, que pelo visto deve ser a mesma lesão", explicou Fish, que não passou da estreia na Basileia, desistindo depois de jogar apenas um game contra o compatriota James Blake. "A ressonância magnética que fiz na última semana disse que é um estiramento. Farei outro exame amanhã (sexta) para confirmar", acrescentou.

O norte-americano destacou que a semana de folga entre Paris e Londres será crucial para a recuperação e sua participação no Finals. "Agora terei de 10 a 12 dias para me recuperar, tempo que eu não tive depois da Basileia", comentou o número 9 do mundo. Ele contará com a ajuda de seu fisioterapeuta para conseguir se recuperar a tempo.

"Tenho um fisioterapeuta que viaja comigo para onde eu for. Ele conhece meu corpo melhor do que eu mesmo", brincou Fish, que se não puder competir no Masters de Londres dará vaga ao sérvio Janko Tipsarevic, nono melhor da temporada e primeiro na lista de espera.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário