Hewitt recebe convite e volta em Roland Garros





2012/hewitt/0115_melbourne_treina_int.jpg

Lleyton Hewitt deve voltar às quadras em Roland Garros, antecipando o retorno que estava previsto para junho. O australiano passou por uma cirurgia no pé em março, mas agora recebeu o convite a que a Federação Australiana tem direito em Paris.

"Estou ansioso para jogar Roland Garros, especialmente depois de perder o do ano passado por uma lesão", afirmou Hewitt. Antes da confirmação do convite, o empresário de Hewitt, David Drysdale, antecipou que o ex-número 1 visava Paris no retorno.

Hewitt jogou em Sydney, no Australian Open e fez uma partida pela Copa Davis antes da cirurgia. O ex-número 1 do mundo havia confirmado presença em Queen's e pretende jogar as Olimpíadas, algo que também só seria possível por convite.

"Lleyton está adiantado na recuperação. Não há dúvida sobre isso. Foi uma cirurgia que ele tinha que fazer, decidiria se ele continuaria a jogar ou não", disse Drysdale. "Ele ainda está com parafusos e uma placa no pé, mas até agora, está tudo melhor que o esperado", acrescentou o empresário.

O convite feminino da Federeção Australiana foi para a jovem Ashleigh Barty, de 16 anos, campeã juvenil de Wimbledon. "Estou honrada de competir pela primeira vez na chave principal de Roland Garros e medir meu jogo contra as melhores", comentou Barty.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário