O tenista espanhol Feliciano López sofreu com o motorista que o levou à Vila Olimpíca. Após um trajeto de mais de 4h, o substituto de Rafael Nadal na chave de simples da Olimpíada de Londres reclamou no Twitter, na última segunda-feira (23), sobre o condutor que estaria "bêbado". Nadal, número 3 do mundo, anunciou sua desistência da competição na semana passada devido a uma lesão.
"Recuperando-nos do calvário de ontem, 4h e meia até a chegada à Vila com um condutor em estado de embriagez", escreveu na rede social. Junto à mensagem, o esportista postou uma foto na qual descansava em um sofá ao lado do tenista David Ferer e do técnico Àlex Corretja, todos devidamente vestidos com o uniforme espanhol.
Na última segunda-feira, Ferer também comentou no Twitter sobre a chegada à Vila Olímpica. "Que história para chegar à Vila, nunca vi. O motorista não sabia onde era e errou o caminho", disse.
Realizado na grama de Wimbledon, a competição de tênis nos Jogos Olímpicos acontece entre os dias 28 de julho (sábado) até 5 de agosto (domingo). Na cerimônia de abertura dos Jogos, que acontece na próxima sexta-feira (27), Nadal seria o porta-bandeira da comitiva olímpica espanhola - ele acabou substituído pelo jogador de basquete Pau Gasol.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário