Capitão argentino chamará 5 para final da Davis





2011/copa_davis/tito_vazquez_vibra_int.jpg

Buenos Aires (Argentina) – O capitão argentino Tito Vázquez tem pensado em levar cinco nomes para a decisão da Copa Davis contra os espanhóis, em Sevilha. Ainda sem definir os quatro nomes para o duelo que pode valer o inédito título à Argentina, ele pretende escolher quem defenderá as cores do país apenas nos instantes finais.

Dos cinco, provavelmente dois estão garantidos na lista, Juan Martin del Potro e David Nalbandian, ficando a briga por duas vagas para os outros três. Juan Monaco, Juan Ignacio Chela e Eduardo Schwank seríam os chamados que ficariam no aguardo da decisão de Tito Vázquez pelos escolhidos para jogar a decisão da Davis.

"Com tudo o que tem acontecido desde que assumi a equipe, não planejo nada com muita antecipação, pois as lesões são um tema recorrente. David já não vai jogar em Valência por causa de uma distensão e levará umas semanas para se recuperar", declarou o capitão argentino, que aponta o jogo de duplas como fundamental para o confronto.

Por conta disso, Schwank pode levar vantagem, já que é o único duplista mais assíduo e com resultados mais expressivos entre os argentinos, tendo alcançado nesta temporada a final de Roland Garros. Vázquez lamentou apenas o fato da Argentina não ter uma dupla que venha jogando junto no circuito.

"Uma dupla realmente boa é aquela que consegue jogar o tempo todo junta.,Infelizmente não temos uma parceria argentina fixa no circuito por razões diferentes. Tentamos junatr Schwank e Zeballos, mas após a série contra a França eles não conseguiram jogar juntos por causa da diferença de ranking", avaliou o capitão argentino.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário