Dupla feminina e mista perdem e tentam o bronze





Faltou bem pouco para a dupla brasileira formada pela pernambucana Teliana Pereira e a paulista Vivian Segnini ganhar o direito de lutar pela medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México.

As duas caíram diante da forte parceria norte-americana, que contou com as top 100 Irina Falconi e Christina McHale, num jogo bem apertado. As brasileiras perderam o primeiro set por 2/6, reagiram e devolveram o placar por 6/2 e só caíram no match-tiebreak, por 10-6.

Teliana e Segnini irão assim disputar a medalha de bronze nesta sexta-feira diante das fortes colombianas Catalina Castaño e Mariana Duque, que também deixaram a vitória escapar nos detalhes e pararam na semifinal diante das argentinas Maria Irigoyen e Florencia Molinero, por 3/6, 6/1 e 12-10. Nas duplas mistas, a carioca Ana Clara Duarte e o paulista Rogério Silva também perderam na semifinal diante dos mexicanos Ana Paula de la Peña e Santiago González, por 7/5 e 6/3. Nesta sexta, pelo bronze, o jogo é contra os poucos conhecidos Adriana Perez e Roman Recarte, da Venezuela, que perderam para os chilenos Andrea Koch e Guillermo Rivera.

O tênis norte-americano pode justificar seu favoritismo no feminino e levar as duas medalhas de ouro, já que Falconi decidirá a chave de simples contra a porto-riquenha Monica Puig. Nos jogos desta quinta-feira, Falconi derrotou Molinero, por 6/3 e 6/4, e Puig tirou McHale, por 7/6 e 6/4


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário