Mello é eliminado, relata troca de horário sem aviso e detona Pan: 'Evento amador'





Cabeça de chave número 3 nos Jogos Pan-Americanos, Ricardo Mello não conseguiu manter o embalo da vitória sobre o campeão olímpico Nicolas Massú na última quarta-feira. Nesta quinta, o brasileiro caiu diante do dominicano Victor Estrella, sétimo cabeça em Guadalajara, por 2 sets a 0, parciais de 6-3, 6-2.

Após a partida, o brasileiro detonou a organização dos Jogos, que não o avisou de uma mudança de horário em seu jogo. "Não tiro o mérito do Victor, mas o jogo acabou virando uma confusão", desabafou Mello. "Eu ia jogar o terceiro jogo da quadra central hoje. A organização acabou mudando para o primeiro jogo da quadra 3 e não nos avisaram. Só descobrimos hoje de manhã, por sorte, quando vimos meu adversário saindo para jogar. Ele indo no horário certo e eu ainda tomando café da manhã. Tive que mudar toda a programação, fora os erros bizarros que os juízes cometeram".

Mello deixa o México frustrado e chateado. "Realmente foi uma pena. Venho até aqui para representar o Brasil, depois de viajar o ano todo e dou de cara com um evento totalmente amador. Me senti em um torneio juvenil. Não sei como está sendo nos outros esportes, mas o tênis está muito fraco. A estrutura é boa, mas a organização e os juízes deixam a desejar", lamentou.

Na semifinal do torneio de tênis do Pan, Estrella enfrenta o colombiano Robert Farah. Do outro lado da chave, a semi será definida entre os vencedores do confronto entre Rogerinho e Cabal e o colombiano Alejandro Gonzalez e o equatoriano Julio Cesar Campozano.

O Brasil ainda tem chances de medalha no tênis nas duplas femininas com Vivan Segnini e Teliana Pereira, que enfrentam as norte-americanas Christina McHale e Irina Falconi. Nas duplas mistas, Rogerinho e Ana Clara Duarte também estão na semi e pegam as mexicanas Ana Paula De la Penã e Santiago Gonzalez.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário