Irmãos Bryan faturam primeiro título desde julho






Recordista em quase todos os aspectos do tênis profissional, a dupla dos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan voltaram aos títulos neste domingo em Viena, ao derrotar o bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor, por 7/6 (12-10) e 6/3.

Os Bryan chegaram a salvar um match point na estreia de Viena, diante de Christopher Kas e Alexander Peya, e faturaram o sétimo troféu da temporada em 10 finais disputadas. Campeões da Austrália e de Wimbledon, eles passaram em branco em toda a temporada norte-americana de piso sintético, apesar de terem decidido em Montreal.

Os gêmeos atingem agora 74 troféus juntos, recorde absoluto do tênis profissional. Mirnyi e Nestor retomaram a parceria após 11 anos e venceram Roland Garros e Xangai. As duas parcerias estão garantidas no Finals de Londres.

Já em São Petersburgo, o título ficou com os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins, que superaram com dificuldade os convidados russos Mikhail Elgin e Alexander Kudryavtset, por 6/3, 6/7 (5-7) e 10-8. Foi o primeiro troféu da parceria, embora cada um deles tenha agora três ATPs conquistados.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário