Rafael Nadal enfrenta promessa do tênis no Japão





Pela segunda rodada do ATP 500 de Tóquio, Rafael Nadal irá enfrentar o canadense Milos Raonic, considerado uma promessa no tênis, mas que não deu sequência a sua ascensão no esporte devido a uma séria lesão no quadril.

"Ele é um jogador perigoso para uma segunda rodada. Tem um dos melhores saques do circuito", analisou o espanhol.

Em Wimbledon, foi criada muita expectativa em torno do confronto dos dois, porém a lesão no quadril de Raonic o afastou de toda a série de torneios nos Estados Unidos. Na Copa Davis, Raonic tentou voltar a competir, contudo, as dores persistiram.

O canadense Milos Raonic já teve dificuldades logo na estreia. Ele enfrentou Yuichi Sugita e só conseguiu confirmar a vitória no tiebreak do terceiro set. As parciais foram 6/7 (7-4), 6/3 e 7/6 (7-1). "Estou muito bem e feliz de voltar depois de um verão difícil com a reabilitação. Estar jogando é um ótimo sentimento. Fiquei feliz de ter encontrado a vitória hoje. Foi difícil e eu espero que consiga continuar melhorando a cada dia", afirmou ao fim da partida.

Já Nadal não teve grandes problemas na primeira partida e passou tranquilamente pelo japonês Go Soeda, número 118 no ranking, por 6/3 e 6/2.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário