|
O campineiro Ricardo Mello encerrou nesta quarta-feira sua participação no Aberto de São Paulo. Tetracampeão do challenger, o canhoto foi superado pelo argentino Martin Alund, cabeça de chave 2, em três sets, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6 (7-3), em confronto válido pelas oitavas de final.
"Foi um jogo perdido nos detalhes. Acabei errando uma ou outra bola no tiebreak do terceiro set que me custaram o jogo", afirmou Mello. Como não vai para os torneios na Austrália, o canhoto de Campinas, que ainda pensa na possibilidade de encerrar a carreira nesta temporada, vai definir os próximos torneios.
Além de comentar sobre a derrota nas quadras do Villa-Lobos, o campineiro também voltou a indicar que se aposenta nesta temporada. "Muito provavelmente 2013 será meu último ano como profissional. Ainda não sei quando irei parar, mas gostaria de encerrar a carreira jogando um torneio aqui no Brasil", revelou.
Responsável pela eliminação de Mello na competição paulistana, Alund agora espera para conhecer seu próximo oponente. O argentino enfrenta o vencedor do confronto envolvendo o paulista João Souza, sétimo pré-classificado no Aberto de São Paulo, e o português Pedro Sousa, que se enfrentam ainda nesta quarta.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário