Bruno Soares vence nas duplas e pega algozes de Sá na semi de Auckland






Separado do compatriota Marcelo Melo, Bruno Soares inicia a temporada ao lado do americano Eric Butorac. Nesta quinta-feira, a parceria venceu e garantiu o direito de enfrentar os algozes de André Sá, também brasileiro, na semifinal do ATP 250 de Auckland.

Cabeças de chave número 2 do evento disputado em piso rápido na Nova Zelândia, Soares e Butorac não tiveram maiores dificuldades na partida diante dos argentinos Juan Ignacio Chela e Carlos Berloq, uma vez que venceram por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.

Do ouro lado da chave, em um confronto muito mais equilibrado, o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek, cabeças de chave número 3, venceram a parceria formada pelo brasileiro André Sá ao lado do espanhol David Marrero com parciais de 5/7, 6/2 e 10-5.

Na chave de simples, uma semifinal já está definida. Algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, o belga Olivier Rochus ganhou do qualifier francês Benoit Paire por 6/3, 6/7 (5-7) e 7/6 (7-4). Na próxima rodada, ele pega o alemão Philipp Kohlshreiber, oitavo favorito, que bateu o espanhol Nicolas Almagro, cabeça 2, por 7/6 (7-5) e 6/4.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário