Os brasileiros João Souza, o Feijão, e Ricardo Mello continuam surpreendendo na chave de duplas do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Neste sábado, eles derrotaram o belga Olivier Rochus e o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4 e chegaram às oitavas de final.
A parceria nacional soube aproveitar as chances de quebrar o serviço de seus adversários para conquistar a vitória. Foram dois break-points convertidos em oito oportunidades. Já os europeus estiveram perto de vencer o saque dos brasileiros quatro vezes, mas falharam em todas.
Nas oitavas de final, Feijão e Mello têm difícil confronto. Eles enfrentam o romeno Horia Tecau e o sueco Robert Lindstedt , cabeças de chave 7 em Melbourne. Na sexta-feira, os europeus avançaram às oitavas de final com uma vitória em três sets sobre os australianos Colin Ebelthite e Marinko Matosevic .
O Brasil ainda tem outro representante nas oitavas de final da chave de duplas. O mineiro Bruno Soares forma a parceria cabeça de chave 10 com o norte-americano Eric Butorac e enfrenta Aisam-Ul-Haq Qureshi Jean-Julien Rojer.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário