Federer e Hingis não jogarão Olimpíada juntos





2011/federer/arquivo_comhingis_int.jpg


O sonho de muitos fãs de ver Roger Federer e Martina Hingis juntos nas Olimpíadas de Londres acabou nesta terça, em comunicado da Federação Suíça. A entidade diz que os dois conversaram e decidiram não levar para frente a ideia de disputar o torneio de duplas mistas em 2012.

Os boatos surgiram no meio do ano, quando Hingis deu uma entrevista dizendo que alguém da equipe de Federer havia conversado com ela e sugerido a ideia. Apesar de deixar claro que nada havia sido discutido entre os tenistas, a imprensa mundial deu grande destaque ao fato, por se tratar de dois ídolos recentes do tênis.

Veja as ofertas do Submarino

Federer afirmou durante o ano que seria uma experiência interessante jogar com Hingis, mas ainda não havia decidido o que jogar em Londres além de simples. A suíça, por sua vez, não demonstrou nenhuma intenção de voltar a jogar profissionalmente, além de disputar partidas de exibição.

Mesmo assim, sugiram boatos de que Hingis jogaria em Melbourne com Federer como preparação e até estaria na Fed Cup, ambos desmentidos pelos assessores da suíça. Para poder disputar as Olimpíadas, Hingis teria que ser top 10 de duplas ou contar com um convite da ITF.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário