Apesar do entusiasmo pelo título da Espanha da Copa Davis, garantido neste final diante da Argentina, Feliciano López e Fernando Verdasco não jogarão mais lado a lado. A dupla foi derrotada pelos argentinos David Nalbandian e Eduardo Schwank.
"É um ano complicado por conta dos Jogos Olímpicos. Não sei o Fernando, mas vou me planejar. Primeiro preciso ver quem será o capitão da Espanha, se ele confia em mim e depois vou decidir. Será complicado jogar duplas", explicou López após o título em Sevilha.
A dupla não conquistou resultados expressivos neste ano. Com o revés no sábado, os espanhois somaram oito derrotas consecutivas, vencendo apenas no começo de agosto na primeira rodada do Masters 1000 de Cincinnati.
"Para mim, Feliciano é como um irmão, sei que está passando por um momento delicado, mas pediria a todos os espanhois um aplauso para ele", disse Verdasco. Com o fim da parceria entre os dois tenistas, Marcel Granollers pode garantir uma vaga na dupla que representará a Espanha na próxima Copa Davis.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário