CBT e Ministério do Esporte firmam convênio





A Confederação Brasileira de Tênis e o Ministério do Esporte se reúnem, nesta quinta-feira, em Brasília (DF), para anunciar a assinatura de convênio visando os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

O presidente da CBT, Jorge Lacerda, e o tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, serão recebidos pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, e pelo secretário de Alto Rendimento do ministério, Ricardo Leyser, às 11 horas, para tratar do Projeto Olímpico de Tênis Rio 2016, convênio formado pela CBT e o Ministério do Esporte com a aprovação técnica do Comitê Olímpico Brasileiro visando a preparação brasileira para os Jogos do Rio-2016.

No valor de R$ 2.018.865,30, o convênio terá a participação do Departamento de Alto Rendimento da CBT, de Gustavo Kuerten e do treinador Larri Passos. A Academia Larri Passos, em Camboriú (SC), será convertida em Centro de Treinamento para a formação de atletas para as Olimpíadas de 2016. Indicados pelas três partes envolvidas no acordo, 14 atletas participam da fase inicial do projeto, podendo chegar a 20 jogadores até o final de 2011.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário