Melo e Soares dão azar e pegam irmãos Bryan






Depois decaírem logo a estreia em Los Angeles, onde apareciam como principais favoritos, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares não deram sorte no sorteio da chave do ATP 500 de Washington. De cara a dupla brasileira terá pela frente a parceira número 1 do mundo, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Apesar da superioridade dos gêmeos norte-americanos, que só na atual temporada já venceu seis títulos, no único duelo entre eles a dupla mineira, foram Melo e Soares que levaram a melhor, derrotando os irmãos Bryan na segunda rodada de Roland Garros, no ano passado.

Para complicar ainda mais a situação de Melo e Soares, mesmo se conseguirem superar a estreia em Washington a segunda rodada promete também ser bem difícil. Os possíveis adversários saem do duro embate entre os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram, convidados da organização, e os austríacos Jurgen Melzer e Olivier Marach.

No outro lado da tabela, saem como cabeças de chave número 2 o bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor, que abrem campanha contra o tcheco Radek Stepanek e o alemão Tommy Haas. Outra Supla perigosa que também ocupa a parte inferior da chave é a do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e do indiano Rohan Bopanna, quartos pré-classificados no evento.





DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário