Djokovic faz visita ao Milan, seu time do coração





2011/topspin/djokovic_equipe_milan_hz_int.jpg

Novak Djokovic fez uma visita à equipe do Milan, na manhã desta sexta-feira. O número 1 do mundo estava emocionado por estar na sede do seu time de coração.

"É um dia muito especial para mim, não esquecerei jamais. Sou torcedor rossonero desde que nasci e esta é a minha primeira vez no Milanello. É um Centro Esportivo incrível, muito grande e tem tudo aquilo que necessita uma equipe assim tão forte, que tem mais títulos no mundo, que sempre admirei. Meu pai era um torcedor milanista, minha paixão rossonera nasceu graças a ele. Em Dubai, durante a preparação de inverno do Milan, tinha encontrado Ibrahimovic e dissemos que se o Milan tivesse vencido o scudetto, eu venceria em Wimbledon. E tudo se tornou realidade!", relembrou o sérvio. Agora, ele torce para que o Milan conquiste a Liga dos Campeões.

"Além de Ibra, que é o meu ídolo, praticamente todos me agradam: Cassano, Pato, Robinho, Seedorf...e também os jogadores-lenda como Gattuso e Ambrosini, Nesta e Inzaghi. Agora, que visitei todos e os encontrei como pessoas, tenho uma razão a mais para continuar torcendo por esta equipe."




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário