Raonic está fora do confronto da Copa Davis





A Federação canadense de tênis confirmou que Milos Raonic não está recuperado e será desfalque na Copa Davis. O confronto do Canadá será contra o Equador em Guayaquil, entre 8 de 10 de julho, e terá Philip Bester, Daniel Nestor, Peter Polansky e Vasek Pospisil.

Raonic está fora de combate após ter sofrido uma lesão no quadril na segunda rodada de Wimbledon contra Gilles Muller. O canadense fez exames em Londres, mas ainda está analisando sua situação para diagnosticar a gravidade da lesão.

"Nenhuma decisão foi tomada em relação ao tratamento do Milos", afirmou Michael Downey, presidente da federação canadense. "Chegando no fim de semana do Dia do Canadá, encorajamos os fãs de tênis de costa a costa para torcer por nosso país na Davis, para que possamos ir aos playoffs do Grupo Mundial".

O capitão Martin Laurendeau admitiu que gostaria de levar cinco jogadores, mas só poderá contar com quatro. "Agora com Milos fora, Bester, Nestor, Polansky e Popsil representarão nosso país. Assim como todo duelo que fizemos na América do Sul, sabemos que será um desafio, mas os caras estão prontos para darem seu melhor e nos ajudarem a vencer".




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário