No retorno, parceria de Melo e Soares perde






Um mês depois de atuarem juntos pela última vez, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares não souberam aproveitar a condição de cabeças de chave 1 do ATP 250 de Los Angeles e pararam ainda na primeira rodada. Eles foram derrotados pelo indiano Somdev Devvarman e o filipino Treat Huey, por 6/3 e 6/4, em jogo que durou apenas 61 minutos.

A principal parceria do tênis brasileiro continua assim vivendo de altos e baixos. Tiveram um bom início de temporada, com títulos em Santiago e no Sauípe e uma final em Acapulco, resultados que os colocaram entre as principais duplas do ranking e alimentou o sonho de competir por vaga em Londres.

Os dois, porém, foram mal nos Masters de Miami e Indian Wells. Com a contusão de Melo, Soares se juntou a Juan Ignacio Chela e foi vice em Monte Carlo. Os mineiros se juntaram depois em Barcelona, Estoril e Madri, com pouco sucesso, mas fizeram semifinal em Nice e Eastbourne. Logo em seguida, pararam na segunda rodada em Wimbledon e, com a convocação isolada de Soares para a Copa Davis, Melo reviveu o dueto com André Sá e foi à semifinal em Newport.

De qualquer forma, os dois continuam entre as duplas top 10 do ranking da temporada, com 1.340 pontos. A luta por vaga em Londres, no entanto, fica cada vez mais difícil, já que os oitavos colocados já estão quase 600 pontos à frente.



DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário