Djokovic e Nadal retornam à América Latina e disputam exibição no México






A maior rivalidade do tênis na atualidade, formada por Novak Djokovic e Rafael Nadal, terá novo capítulo em território latino. Depois da exibição na Colômbia em março, a dupla voltará a duelar no final do ano, agora no México.

O secretário de turismo, Alejandro Rojas, assegurou a presença dos dois melhores jogadores do mundo durante entrevista à imprensa mexicana. "Já há um compromisso prévio, um sim da parte deles, inclusive me dizem que Nadal está muito otimista e com vontade de vir à Cidade de México. A única coisa que posso dizer é que eles vêm", afirmou.

Divulgação

De acordo com a fonte, o confronto será realizado sob o lema "Jogo da Paz" e buscará mostrar uma imagem segura e pacífica da capital mexicana. Rojas projetou que a partida poderia acontecer em outubro ou novembro e o palco está entre o Zócalo (Praça da Constituição) ou o Monumento da Revolução.

Nesta temporada, Djokovic conseguiu assumir a liderança do ranking após a vitória em Wimbledon e venceu oito títulos. Por sua vez, Nadal se consagrou no saibro de Roland Garros, conquistando o hexacampeonato em Paris. Em cinco duelos oficiais entre ambos, foram cinco triunfos para o sérvio de Belgrado.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário