Mais de duas semanas se passaram desde a derrota na semifinal de Wimbledon para Rafael Nadal e Andy Murray ainda lamenta as críticas que recebe da imprensa britânica por mais um "fracasso" no torneio mais famoso do tênis.
Havia muito expectativa sobre o escocês, que apesar do excelente lugar na lista dos melhores do mundo, ainda não conquistou um Grand Slam na carreira. O atleta de Dunblane utilizou a sua página pessoal no Twitter para rebater aos críticos sobre a sua atuação, mas comentando, ao mesmo tempo, o British Open de golfe, realizado em Sandwich.
"Gostei muito dos comentaristas de golfe, que foram calmos, positivos, deram entretenimento e nada de grandes egos... Foi suave", cutucou Murray, que participou recentemente da Copa Davis pela Grã-Bretanha.
De acordo com John Lloyd, ex-capitão do time britânico, faltou atitude ao escocês, que respondeu que não mudará o seu estilo de jogo e que pretende apenas evoluir nas suas partidas. Após a atuação nos confrontos do torneio entre nações há duas semanas, o top4 iniciará os treinos para os Masters 1000 de Montreal e Cincinnati, torneios preparatórios para o US Open, último Major do ano.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário