Djokovic faz a segunda partida contra a Suécia na Davis






Nada de descanso. A Sérvia decidiu colocar força máxima para o duelo que faz como ampla favorita diante da Suécia, pelas quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis, e vai entrar em quadra nesta sexta-feira com seus dois top 20.

O número 1 do mundo Novak Djokovic - que não atuou na primeira rodada, após ter vencido o Aberto da Austrália - fará o segundo duelo da rodada diante do pouco conhecido Ervin Eleskovic, apenas 355º do ranking nesta semana. A partida de abertura terá Viktor Troicki, 16º do mundo, diante de Michael Ryderstedt, que é 297º.

A princípio, a dupla de sábado deverá ser um duelo  bem mais equlibrado e terá Janko Tipsarevic e Nenad Zimonjic contra os locais Simon Aspelin e Robert Lindstedt. No domingo, invertem-se os adversários de domingo, podendo acontecer qualquer substituição.

A Suécia joga gravemente desfalcada de seu melhor tenista, o número 5 do mundo Robin Soderling, que pediu dispensa do duelo para recuperar-se fisicamente da longa temporada europeia. O vencedor disputará a semifinal contra Argentina ou Cazaquistão, que iniciam o duelo nesta quinta-feira, em Buenos Aires.



DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário