Murray levanta torcida com 'jogada de Federer'





Com uma jogada de craque no quarto set, Andy Murray levantou o público de Wimbledon na vitória sobre o croata Ivan Ljubicic por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 4-6, 6-1 e 7-6(7-5), que garantiu sua classificação para as oitavas de final do Grand Slam que espera há mais de 70 anos por um campeão local.

Stefan Wermuth/Reuters

Depois de vencer o primeiro set e levar susto do experiente Ljubicic na segunda parcial, Andy Murray conseguiu se recuperar na partida sendo dominante no terceiro set e finalmente deixou sua marca na quarta parcial mesmo em um game perdido, aplicando um winner por entre as pernas antes de vencer o duelo no saque.

Murray disparou seu saque contra Ljubicic e cometeu um número alto de duplas-faltas, com sete, mas quando encaixou seu serviço deu poucas chances ao croata e, na única quadra em que as partidas puderam continuar graças ao teto retrátil, fechou o dia em grande estilo.

No momento em que sacava para vencer a partida, Murray encarou dificuldades com Ljubicic, que chegou a ter duas chances de quebra e confirmou a quebra na segunda. No tie-break, o britânico levou a melhor e garantiu sua classificação já após a noite cair em Londres.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário