Wozniacki ainda não teve dificuldades na atual edição de Wimbledon
A dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve problemas para avançar à terceira rodada de Wimbledon, nesta sexta-feira. Em partida que não pôde ser realizada na quinta-feira por conta da chuva, ela derrotou a francesa Virginie Razzano por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1h3min.
Na terceira rodada, a líder do ranking mundial terá pela frente a eslovaca naturalizada australiana Jarmila Gajdosova, que jogou o torneio de duplas mistas em Roland Garros ao lado do brasileiro Thomaz Bellucci.
Após alcançar a semifinal no saibro francês, a parceria disputaria também Wimbledon, mas Bellucci desistiu das duplas mistas após ser eliminado do torneio de simples do Grand Slam pelo alemão Rainer Schuttler.
Wozniacki e Gajdosova já se enfrentaram duas vezes pelo circuito profissional, ambas com vitórias da dinamarquesa. O último confronto entre as duas, porém, ocorreu na semifinal do WTA de Tóquio-2008, em que Wozniacki venceu por 6/4 e 6/3.
Já pela terceira rodada de Wimbledon, a russa Nadia Petrova não encontrou dificuldades para derrotar a ucraniana Kateryna Bondarenko em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2, e garantiu uma vaga nas oitavas de final do torneio disputado em quadras de grama.
Sua próxima adversária sai do embate entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a bielo-russa Victoria AzarenkaDICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário