Bellucci encara Verdasco na estreia em Cincinnati






O paulista Thomaz Belluci não deu muita sorte no chaveamento do Masters 1000 de Cincinnati e logo na estreia terá pela frente o espanhol Fernando Verddasco. Neste ano, os dois já se enfrentaram também na primeira rodada no saibro de Acapulco, onde o brasileiro levou a melhor e superou o canhoto de Madri.

Entretanto, Bellucci leva a pior no retrospecto geral, com derrotas nos outros dois jogos que fez contra o espanhol, ambos sobre o piso rápido. Se passar por Verdasco, o paulista não terá vida fácil pela frente, encarando na segunda rodada ou o francês Michael Llodra, ou russo Mikhail Youzhny, em confronto que poderá ser repetido na repescagem da Copa Davis.

Para complicar ainda mais, o canhoto de Tietê ainda tem o espanhol Rafael Nadal, número 2 do mundo, em possível duelo pelas oitavas de final. Ainda na metade de Bellucci encontram-se nomes como o do britânico Andy Murray, do norte-americano Mardy Fish e dos franceses Jo-Wilfried Tsonga, Richard Gasquet e Gilles Simon.

Além de Bellucci, o Brasil pode contar com pelo menos mais um nome na chave principal do Masters 1000 de Cincinnati. O paulista João Souza tentará a sorte no qualificatório, que também poderá ter a presença de Rogério Silva, terceiro na lista de espera. Já o campineiro Ricardo Mello, que tinha vaga para disputar o classificatório, acabou desistindo.





DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário