Piotr Wozniacki não é mais o técnico de sua filha, a número 1 do mundo, Caroline Wozniacki. Os dois discutiram sobre o estilo de jogo de Carol após a derrota no Torneio de Wimbledon, e a tenista optou por contratar um novo treinador. A informação é do jornal dinamarquês "Ekstra Bladet".
Segundo a publicação, um novo técnico já foi contratado, mas ainda não assumiu a função. Nos WTAs de Toronto e Cincinnati, Piotr continuou oficialmente no cargo. No primeiro torneio, Wozniacki foi eliminada na estreia pela italiana Roberta Vinci. No segundo, novamente não passou da primeira fase, derrotada pela americana Christina McHale.
- Ouvimos o tempo todo como Caroline devera jogar. Então agora ela está tentando algo diferente. A intenção é que ela seja uma tenista agressiva. Mas como pode-se ver, ela não consegue vencer jogos agora porque não sabe como deveria jogar. Mas eu sou o pai de Caroline e sempre vou apoiá-la - disse Piotr ao "Ekstra Bladet".
Piotr não revela a identidade do novo treinador, mas o jornal dinamarquês garante que se trata de um ex-tenista famoso no circuito.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário