Serena Williams estreia com vitória em Cincinnati





Serena Williams (31ª do mundo) sofreu um apagão no segundo set, mas começou o WTA de Cincinnati com uma vitória nesta terça-feira. Campeã em Toronto no domingo, a americana derrotou a tcheca Lucie Hradecka (49ª) por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6(5), em 1h40m.

Na segunda rodada, Serena Williams vai enfrentar a australiana Samantha Stosur (10ª do ranking), que derrotou a grega Eleni Daniilidou (93ª) por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1).

Bem nos seus serviços, Serena perdeu quatro break points durante o primeiro set, mas conseguiu quebrar o saque da adversária uma vez para vencer o primeiro set por 6/3.

A segunda parcial deu a impressão de que seria mais fácil, quando a americana abriu 4/0. Williams até teve um match point quando vencia por 5/3, mas viu Hradecka ganhar cinco games seguidos para virar o duelo para 6/5. Mas Serena conseguiu levar a decisão para um equilibrado tie-break e levou a melhor, fechando a partida por 2 sets a 0.

Jankovic e Bartoli também ganham
Cabeça de chave número 13, a sérvia Jelena Jankovic avançou sem problemas para a segunda fase. Em 1h08m, ela derrotou a tcheca Iveta Benesova (41ª do ranking) por 2 sets a 0 (6/0 e 6/3), e agora vai enfrentar a chinesa Jie Zheng (65ª).

Em partida já válida pela segunda rodada, a francesa Marion Bartoli também estreou com vitória. A nona do mundo derrotou a ucraniana Alona Bondarenko por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em 1h03m. Ela agora espera a vencedora do duelo entre a eslovaca Daniela Hatuchova e a italiana Flavia Pennetta.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário