Serena sofre outra vez para vencer em Toronto





Não está sendo nada fácil a campanha da norte-americana Serena Williams no Premier de Toronto. Nesta sexta-feira, mais uma vez ela teve trabalho e precisou de uma virada sobre a tcheca Lucie Safarova para continuar no torneio. A ex-número 1 do mundo levou pouco mais de duas horas para triunfar com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, assegurando vaga na semifinal.

Depois de anotar sua segunda virada seguida, Serena tem pela frente a arrasadora bielorrussa Victoria Azarenka, que chega à penúltima rodada do torneio canadense tendo perdido apenas seis games. Apesar das campanhas bem distintas, é a caçula das irmãs Williams que leva vantagem no retrospecto, com quatro vitória em cinco jogos.

Assim como foi diante da chinesa Jie Zheng, a norte-americana demorou para engrenar na partida e com isso acabou perdendo o primeiro set, no qual Safarova aproveitou muito bem a única chance de quebra que teve. Com o passar do tempo, Serena foi evoluindo e também com um quebra solitária levou o segundo set.

O terceiro set foi o mais tranquilo para Serena, que até o quarto game vinha em duelo parelho com a tcheca, mas deslanchou na sequência para sacramentar sua quarta vitória na carreira sobre Safarova, mantendo sua invencibilidade. Com a campanha em Toronto, a norte-americana já irá figurar entre as 50 primeiras no próximo ranking, podendo ganhar mais 10 posições se for à final e em caso de título, deve beirar o top 30.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário