Quatro brasileiros representam o país na chave de duplas masculinas do US Open. Marcelo Melo e Bruno Soares são cabeças 12 da competição, enquanto Franco Ferreiro e André Sá jogam com outros parceiros. O gáucho e o mineiro desfizeram a dupla antes do Grand Slam nova-iorquino.
Melo e Soares estreiam contra os norte-americanos convidados Steve Johnson e Denis Kudla. Em seguida, se avançarem, pegam a dupla alemã de Philipp Kohlschreiber/Mathias Bachinger ou os britânicos Jonathan Marray e Jamie Delgado.
Nas oitavas, o caminho dos mineiros é mais complicado, possivelmente diante dos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, sexta parceira de melhor classificação. Melo também pode reencontrar seu ex-parceiro Sá, que joga com Olivier Rochus e pega Mark Knowle/Horacio Zeballos na primeira rodada.
Já Ferreiro só poderá encarar os brasileiros numa semifinal. O gaúcho joga com o português Rui Machado e eles estreiam contra o norte-americano Alex Bogomolov Jr. junto ao australiano Matthew Ebden. Nas oitavas, a dupla luso-brasileira pode encontrar os campeões de Roland Garros, Daniel Nestor e Max Mirnyi.
Mike e Bob Bryan buscam o tetracampeonato e pegam de cara Ivo Karlovic e Frank Moser. Outras duplas de destaque no lado de cima da chave são Michael Llodra/Nenad Zimonjic, Feliciano Lopez/Viktor Troicki e Jurgen Melzer/Philipp Petzschner.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário