Venus Williams vence Dolonts com tranquilidade e avança à segunda rodada





A tenista norte-americana Venus Williams confirmou o favoritismo e venceu na estreia do US Open, o quarto e último torneio do Grand Slam na temporada, que começou nesta segunda-feira, em Nova York, nos Estados Unidos. Jogando na quadra central, ela ganhou com facilidade da russa Vesna Dolonts por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 17 minutos de jogo.

Dona de dois títulos do US Open (2000 e 2001), Venus Williams já foi a número 1 do mundo, mas ocupa hoje apenas o 36º lugar do ranking. Mesmo assim, a veterana de 31 anos é sempre uma das favoritas no Grand Slam em Nova York. Agora, ela jogará na segunda rodada do torneio contra a vencedora do jogo entre a ucraniana Alona Bondarenko e a alemã Sabine Lisicki.

Em outros resultados do dia na chave feminina, a francesa Marion Bartoli derrotou a russa Alexandra Panova por 7/5 e 6/3, a eslovaca Dominika Cibulkova venceu a chinesa Zhang Shuai por 6/3 e 6/4, a polonesa Agnieszka Radwanska ganhou da compatriota Urszula Radwanska por 6/2 e 6/3 e a australiana Samantha Stosur eliminou a sueca Sofia Arvidsson por 6/2 e 6/3.


DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário