Enquanto se preparam para a disputa do US Open, a partir do dia 29 de agosto, e se cruzam em eventos pela cidade de Nova York, Novak Djokovic e Rafael Nadal vão acertando seus respectivos calendários para a sequência de 2011. Nesta quarta-feira, foram divulgadas as listas com os participantes dos ATPs 500 de Pequim e Tóquio, que serão disputados simultaneamente a partir do dia 3 de outubro, e os dois melhores do ranking não irão se enfrentar em solo asiático, pelo menos até o Masters 1.000 de Xangai, uma semana depois.
O sérvio tem presença confirmada no ATP 500 de Pequim, do qual foi campeão em 2010, assim como o brasileiro Thomaz Bellucci, atual número 35 do mundo. Enquanto isso, o espanhol irá disputar o ATP 500 de Tóquio, no qual também tentará o bicampeonato, e terá a companhia do britânico Andy Murray.
Além de Nole e Bellucci, estarão em Pequim nomes conhecidos, como o sueco Robin Soderling, o francês Gael Monfils e o tcheco Tomas Berdych. No Japão, o espanhol David Ferrer, o americano Mardy Fish e o argentino David Nalbandian farão companhia a Rafa e Murray.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário