A número 1 do mundo Caroline Wozniacki realmente não está em boa fase nas últimas semanas. A dinamarquesa perdeu sua quarta partida nas últimas cinco que disputou, desta vez para Christina McHale, 6/4 e 7/5 em 1h57. A número 76 do mundo agora pega Ana Ivanovic ou Nadia Petrova nas oitavas de Cincinnati.
O último torneio que Wozniacki teve boa campanha foi Copenhague, sua cidade, após Roland Garros. Em Wimbledon, ela parou nas oitavas de final diante de Dominika Cibulkova, abandonou na segunda rodada em Bastad e também foi surpreendida na estreia de Toronto por Roberta Vinci.
Cincinnati foi o primeiro torneio da número 1 com a torcida do seu namorado Rory McIlroy, golfista irlandês. O atleta foi especialmente para o torneio acompanhar Wozniacki, mas não trouxe muita sorte. Além do desempenho abaixo das expectativas, a dinamarquesa também discutiu bastante com seu pai e treinador durante o jogo.
Outra cabeça de chave derrotada foi a belga Yanina Wickmayer, 3/6, 6/2 e 6/2 para Petra Martic. Sua adversária deve ser a russa Vera Zvonareva, caso a número 2 passe pela compatriota Ekaterina Makarova.
Já Svetlana Kuznetsova passou para as oitavas, batendo a tcheca Petra Cetkowska por 4/6, 6/3 e 6/4. Sua oponente será Maria Sharapova, cabeça de chave 4 do Premier.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário