Djokovic prepara casamento e chama Murray para ser padrinho





Andy Murray Novak Djokovic tênis Australian Open final 30/JAN/2011 (Foto: Getty Images)

Nesta semana, Novak Djokovic afirmou que deve ficar um mês fora das quadras por conta de uma lesão nas costas. E, de acordo com o jornal catalão "Sport", o número 1 do mundo vai aproveitar o período para se casar com a namorada, Jelena Ristic, com quem sai desde 2005. Segundo a publicação, um dos padrinhos será um dos rivais do sérvio em quadra: o britânico Andy Murray.

Djokovic e Murray se conheceram ainda crianças. Desde então, os dois criaram uma grande amizade fora do circuito. Agora, podem estreitar ainda mais os laços.

No último domingo, Djokovic abandonou a quarta e decisiva partida entre a Sérvia e Argentina, pela Copa Davis. Ele perdia por 7/6 (5) e 3/0 para Juan Martin Del Potro quando, sem resistir mais às dores nas costas, abandonou o jogo. Por isso, pôs em dúvida sua participação no ATP 500 de Pequim e no Masters de Xangai, em outubro.

- Não foi tão sério quanto pensamos. Foi uma ruptura parcial do músculo das costas. E, por isso, preciso descansar. Eu espero estar recuperado até lá (torneios na China). De qualquer jeito, não vou me arriscar e piorar a lesão. Por isso, é complicado dizer por quanto tempo vou descansar.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário