A derrota para Thomaz Bellucci deve custar a Igor Andreev a posição de jogador número 2 da equipe russa, que irá enfrentar Ricardo Mello no domingo, pelo quinto e último jogo do playoff do Grupo Mundial da Copa Davis contra o Brasil. O próprio Andreev não parece acreditar que estará em quadra, tanto que nem quis falar sobre a partida contra Mello.
- Isso depende do jogo de duplas, depende da decisão do capitão. Não sei se serei eu a jogar - afirmou, abatido, após o jogo contra Bellucci.
Para o capitão da equipe brasileira, João Zwetsch, a maneira como Thomaz Bellucci superou Igor Andreev deve ter criado dificuldades do lado adversário.
- A Rússia tem três jogadores para escolher, de características diferentes, todos em condições de atuar. Mas a grande atuação do Thomaz deve ter deixado uma dúvida do lado de lá. Foi realmente uma grande partida, de um jogador que, no seu melhor, pode ganhar de qualquer um.
O derrotado Andreev também elogiou a performance do brasileiro.
- É um jogador que tem grande futuro, com muito talento e força. O saque dele fez a diferença, enquanto o meu serviço não funcionou. Isso explica o resultado.
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário