Rocardo Mello volta a vencer na estreia do Recife Open





O campineiro Ricardo Mello reencontrou a vitória nesta terça-feira pela estreia do Recife Open. O cabeça de chave 1 derrotou José Pereira por 6/2 e 6/4 e enfrenta na segunda rodada o peruano Diulio Beretta, algoz do carioca naturalizado sueco Christian Lindell.

Mello perdeu na primeira rodada do challenger de Campinas, na semana passada, após uma longa viagem da Rússia para o Brasil. Em Kazan, o campineiro disputou a repescagem da Copa Davis e não conseguiu superar Mikhail Youzhny e Dmitry Tursunov.

Semifinalista em Campinas, Júlio Silva passou em três sets pelo argentino Agustin Velotti, 6/1, 1/6 e 6/2. O tenista de Jundiaí agora tem pela frente o português Pedro Sousa, responsável pela eliminação do alagoano Tiago Fernandes, 6/3 e 6/1.

No duelo entre duas promessas do tênis brasileiro, Bruno Sant'Anna levou a melhor sobre João Pedro Sorgi, 7/6 (7-2) e 6/3. O garoto de 18 anos tem um adversário complicado na segunda rodada, o alemão Denis Gremelmayr, cabeça 4, que estreou com vitória diante de Thiago Alves, 7/6 (7-1) e 6/2.

Alves foi o vencedor do future de Recife na última semana, fazendo a final com Sant'Anna. Já o uruguaio Marcel Felder derrotou Leonardo Kirche por 7/6 (7-3) e 6/0 e pega o alemão Peter Gojowczyk.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário