Serena Williams bate bola com primeira-dama no US Open





Michelle Obama disse ser fã de tênis. Foto: Reuters

Ex-número um do mundo no caminho de volta ao topo do ranking, a americana Serena Williams (27ª) se divertiu nesta sexta-feira, em Flushing Meadows, Nova York, com ninguém menos do que Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados Unidos. As duas bateram bola nas quadras onde estão sendo disputados os jogos do Aberto dos Estados Unidos.

Michelle estava promovendo uma campanha contra a obesidade e aproveitou para não contar vantagem diante da ex-líder do ranking. "Não sou realmente boa nem nada, mas esta é a beleza do tênis: você não tem de ser bom para aproveitar isso. Amo o tênis e minhas habilidades são questionáveis", brincou. A esposa do presidente Barack Obama também assistiu às partidas dos locais Isner e Roddick, mas a sua torcida não adiantou. Ambos os americanos foram eliminado nas quartas de final. Ela também jogou um pouco com John McEnroe, um dos maiores nomes do tênis americano, vencedor de sete Grand Slams.

"Venho tentando vir ao US Open a minha vida toda", admitiu a primeira-dama, que também disputou partidas no videogame com algumas crianças do local.

Serena, por sua vez, está nas semifinais da competição. Para conseguir se classificar à decisão do torneio, ela precisará superar a atual número um do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, no próximo sábado.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário