Serena vence em 49 minutos e espera Azarenka





Serena Williams consolidou ainda mais seu status de favorita para conquistar o US Open com a vitória sobre a holandesa Michaella Krajicek, 6/0 e 6/1 em apenas 49 minutos. A norte-americana agora deve ter um desafio maior, se a bielorrusa Victoria Azarenka confirmar o favoritismo diante de Gisela Dulko.

Tricampeã do US Open, Serena é a única Williams no torneio, já que Venus descobriu uma doença auto-imune e abandonou.  A jogadora de 29 anos teve uma grave lesão no pé que a deixou quase um ano fora das quadras, mas já conquistou dois títulos em Stanford e Toronto.

Krajicek não ofereceu nenhum perigo a Serena, fazendo apenas cinco winners diante de 25 da rival. Serena também mostrou eficiência no seu serviço com 10 aces no total. Serena poderá repetir na terceira rodada o duelo de Toronto contra Azarenka, no qual saiu vencedora. Em seis duelos, a cabeça 4 venceu apenas um.

Quem também se garantiu na terceira rodada foi a alemã Andrea Petkovic, com uma dura virada sobre a chinesa Jie Zheng. A asiática chegou a ter 3/1 no segundo set e levou seis games seguidos. Na parcial decisiva, Petkovic também saiu atrás no placar para se recuperar e agora pega Roberta Vinci, algoz de Alizé Cornet, 6/2 e 6/3.

A terceira rodada terá duelo de espanholas, com a vitória de Carla Suarez Navarro sobre Simona Halep, que derrotou Na Li, 3/6, 6/3 e 6/2. Já Silvia Espinosa despachou a cabeça 31 Kaia Kanepi por 6/4 e 6/2.

Chanelle Scheepers garantiu encontro com Francesca Schiavone ao derrotar Mona Barthel por 6/4 e 7/5 e a russa Anastasia Pavlyuchenkova será a adversária de Jelena Jankovic, após suar para passar por Petra Martic, 6/4, 2/6 e 6/4.




DICAS PARA PROFISSIONAIS:

TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra

Comente:

Nenhum comentário