O número 1 do mundo Novak Djokovic perdeu apenas duas partidas em 66 jogos neste ano, mas ainda vê espaço para melhorias. Para surpresa dos jornalistas e fotógrafos que o acompanhavam na visita ao topo do Empire State Building, o sérvio revelou que deseja ter uma experiência como ator. Depois de chamar a atenção com suas imitações e danças, Nole gostou ainda mais de estar sob os holofotes.
Ator?, perguntam os jornalistas. "Sim, por que não? Devo fazer alguma coisa em breve se tiver tempo. Eu gostaria. Acho que o show business é uma coisa que me atraía, eu gosto realmente de atuar, gosto de ver, de tomar parte. Isso faz parte da minha personalidade", comentou o jogador de Belgrado, que em Nova York conquistou seu quarto título de Grand Slam, três deles nesta temporada.
O tenista de 24 anos, porém, não deu dicas de onde gostaria de atuar, na na televisão ou em um filme. Apenas informou que já tem algumas ofertas que vai considerar. "É assim que vejo as coisas fora da quadra. Se as aceito como coisas que podem me dar energia, me fazer feliz, então tudo caminha em uma direção positiva", comentou. "Mas se tirar minha atenção do tênis, então, é uma coisa negativa. Depende de como se vê e eu procuro sempre olhar de forma positiva."
DICAS PARA PROFISSIONAIS:
TÊNIS CAMPEÃO: 200 EXERCÍCIOS DESCRITOS EM VÍDEOS PARA TREINO
Manual para Professor de Tênis de Quadra
Nenhum comentário